no mundo das piratinhas

olá…

o meu nome é Daniela

Sou Mãe, sou Terapeuta da Fala e Piratinha!
Tenho duas filhas de idades próximas, a Matilde e a Leonor, e é em função delas que organizo o meu dia-a-dia.
Ser mãe tem sido o maior desafio da minha vida até agora, aquele que me fez crescer mais e querer ser mais!
Acredito muito no respeito pela individualidade da criança e na sua valorização como pessoa. Seja com as minhas filhas seja com os filhos de quem se cruza comigo.
O meu trabalho é parte de mim e daquilo que sou como pessoa. Ser terapeuta da fala foi uma escolha muito acertada. Mas o que mais me realiza é o trabalho que desenvolvemos no Piratinha dos Sons. Haverá melhor forma de aprender do que a brincar?

As Piratinhas dos Sons

olá…

eu sou a Sónia

Mãe, Terapeuta da Fala e Piratinha!
No papel de mãe encontro tanto de gratificante como de desafiador. Todos os dias tento ser a mãe que idealizei para os meus filhos. Nem sempre consigo e isso deixa-me frustrada, mas é mesmo assim. Como mãe quero partilhar com eles momentos bons. Proporcionar-lhes vivências enriquecedoras.
Hoje, só me imagino enquanto mãe. Assim como só me imagino enquanto terapeuta da fala. Essa profissão já me levou a tantas famílias. Famílias que me marcaram, que me apaixonam e que gratificam o meu trabalho. Mais, ser terapeuta da fala fez de mim uma Piratinha dos Sons. Projeto que tanto me orgulha e realiza todos os dias!